Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sesc Maranhão abre inscrições para o programa Jovem Aprendiz na área administrativa

A inscrição pode ser realizada gratuitamente por jovens entre 18 e 21 anos

Instituição incentiva jovens para o ingresso no mercado de trabalho (Foto: Reprodução)

Como forma de oportunizar a experiência do primeiro emprego a egressos do ensino médio, o Serviço Social do Comércio (Sesc) do Maranhão realiza seletivo Jovem Aprendiz. Jovens com idade entre 18 e 21 anos podem inscrever-se gratuitamente de 11 a 13 de julho na Coordenação de Gestão de Pessoas, no Sesc Administração, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h.

Ofertando uma vaga, no ato da inscrição os candidatos devem doar 1 kg de alimento não perecível destinado ao Programa Mesa Brasil e apresentar os seguintes documentos (original e cópia): uma foto 3×4 colorida e atual, RG e CPF, Certificado ou Declaração de conclusão do ensino médio, Carteira de Trabalho e Previdência Social (páginas de Identificação e Qualificação Civil), currículo e carteira do Sesc (caso houver).

A prova de conhecimentos acontecerá dia 22 de julho. O cronograma de entrevistas compreende os dias 26 e 27 de julho. A lista dos candidatos aprovados em cada fase da seleção, bem como as datas e horários de aplicação, estarão disponíveis no site www.sescma.com.br. O resultado final será divulgado no dia 8 de agosto. Mais informações pelo telefone (98) 3215-1529.

Jovem Aprendiz

O programa Jovem Aprendiz é um projeto do governo federal criado a partir da Lei da Aprendizagem (Lei 10.097/00) com o objetivo de que as empresas desenvolvam programas de aprendizagem que visam a capacitação profissional de adolescentes e jovens em todo o país com salário mínimo e benefícios de vale transporte, assistência médica, auxílio alimentação, refeição subsidiada e seguro de vida em grupo.

Carregando