Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Policia Civil apreende 2 mil litros de combustível e prende três acusados em Arari e Vitória do Mearim

Foram presos em flagrante Élson Carlos Rocha Sousa, Joelson da Silva, conhecido como “Jobin” e Giovane Sebastião da Silva

Foto: Reprodução

A Polícia Civil em uma ação envolvendo cerca de 150 policiais, realizou buscas e apreensões em 30 residências e prendeu três pessoas acusadas de receptação e venda clandestina de combustíveis na região de Arari e Vitória do Mearim. A operação, batizada de “Locação 10”, aconteceu nesta quinta-feira (12).

De acordo com o delegado Augusto Barros, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), a operação desta quinta-feira é uma continuação de outra, realizada em 2017 e que tem como objetivo dificultar as ações criminosas na região.

Foram presos em flagrante Élson Carlos Rocha Sousa, Joelson da Silva, conhecido como “Jobin” e Giovane Sebastião da Silva. Com eles os policiais apreenderam dois mil litros de combustível, seis mangueiras, duas espingardas e um veículo.

Após a operação, os combustíveis furtados foram encaminhados para a Delegacia Regional da região, para serem periciados. Os suspeitos irão responder na Justiça pelo material apreendido, por não ter sido confirmado a sua origem de compra.

Carregando