Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Roberto Fonseca deixa comemorações de lado e pede concentração na Série B

Para enfrentar o CSA, Fonseca terá os desfalques de Diego Silva e Danielzinho

Treinador boliviano já está concentrado para o jogo contra o CSA (Foto: Elias Auê)

As comemorações pelo título da Copa do Nordeste já ficaram para trás. O momento é de fixar o pensamento na Série B e lutar para iniciar a reação na competição. Com 15 pontos ganhos, o Sampaio Corrêa ocupa atualmente a 16ª posição na tabela, e enfrenta o CSA, nesta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé.

O técnico Roberto Fonseca pede pés no chão e foco total, a partir de agora, no Brasileiro: “Foi tudo muito bonito, a emoção ainda é grande, mas é preciso voltar ao trabalho. Não podemos deixar que o título suba à cabeça. É hora de manter a humildade e seguir com a mesma determinação para melhorarmos nossa condição na Série B”, frisou o treinador boliviano.

Para enfrentar o CSA, Fonseca terá os desfalques de Diego Silva e Danielzinho, lesionados, mas acredita no bom entrosamento do elenco para conquistar um bom resultado: “Depois dessa maratona pela qual passamos, já esperávamos perder alguns atletas por contusão. Faz parte. O importante é que temos um grupo entrosado, comprometido, e que vai a campo para tentar pontuar diante de um adversário bastante qualificado”, destacou.

A equipe Tricolor desembarcou em Alagoas ontem à tarde e realizará o último treino antes do confronto no CT do CRB, nesta quinta-feira, às 15h30.

Carregando