Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Abastecimento de água em São Luís será normalizado neste sábado

De acordo com o diretor-presidente da Caema, Carlos Rogério, o segundo vazamento foi ocasionado por folga nos parafusos do anel de ligação dos tubos

Foto: Reprodução

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) finalizou nesta sexta-feira (13) as obras de reparo na adutora do Sistema Italuís no km 51 da BR-135, em Bacabeira. As equipes trabalharam até a manhã desta sexta-feira (13) para corrigir o segundo vazamento. O bombeamento foi retomado às 11h e a previsão é de que todo o sistema esteja abastecido até este sábado (14).

De acordo com o diretor-presidente da Caema, Carlos Rogério, o segundo vazamento foi ocasionado por folga nos parafusos do anel de ligação dos tubos.

“Foram feitos ajustes no anel da luva de correr que apresentou folga nos parafusos. O problema já está solucionado e pedimos a compreensão da população. A primeira bomba entrou em operação às 11h. Neste momento, já estamos operando também com a segunda bomba. Neste momento, estamos colocando em operação a terceira bomba, com o sistema voltando a funcionar com 100% de sua capacidade”, disse Carlos Rogério em entrevista ao jornalista Gil Lima.

Carregando