Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Beach Park anuncia novo complexo de R$ 1,6 bilhão no CE

A primeira fase das obras começa em 2019 e contará com hotel de 450 apartamentos e parque voltado para a natureza

Foto: Reprodução

O Beach Park Entretenimento anunciou hoje que construirá um novo complexo em Aquiraz (CE), na praia Porto das Dunas, com investimento geral de R$ 1,6 bilhão.

A primeira fase das obras começa em 2019 e contará com hotel de 450 apartamentos e parque voltado para a natureza, que vai oferecer também mergulho com peixes e atrações de adrenalina, incluindo tirolesa. A empresa norte-americana Stantec, que já realizou projetos da Disney, foi contratada para desenvolver a parte técnica.

“Queremos continuar o que somos: um ícone do Turismo do Ceará. Este será um novo momento de crescimento vigoroso e, para isso, precisamos do apoio do governo do Estado e da prefeitura de Aquiraz e fizemos um plano de 15 anos”, revela o sócio-proprietário do Beach Park, Ednilton Soarez.

A primeira de seis etapas de obras tem previsão de inauguração em 2021 e o espaço promete uma mistura de educação e entretenimento, contando com estrutura de pavimentação, polícia militar, bombeiros, entre outros serviços de utilidade pública. O projeto concluído terá dois parques temáticos, 2,3 mil apartamentos, além de gerar 3,5 mil empregos diretos e 10,5 mil indiretos.

Carregando