Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio encara seu primeiro desafio após o título do Nordestão

Hoje à noite, o Sampaio Corrêa enfrenta o CSA, vice-líder da competição

Sampaio desafio o CSA no Estádio Rei Pelé (Foto: Elias Auê)

O gostinho pela conquista do título inédito da Copa do Nordeste ainda pode ser sentido por todo boliviano. Aquela alegria que invadiu o coração quando o árbitro apitou o fim do jogo, e o sonho virou realidade, vai ficar presente por um bom tempo na mente de todo boliviano.

Emoções para a posteridade, impagáveis, que se eternizaram e agora já repousam na rica galeria Tricolor. As comemorações foram intensas, inesgotáveis, mas chegou a hora de voltar ao batente e encarar a espinhosa Série B.

Hoje à noite, o Sampaio Corrêa enfrenta o CSA, vice-líder da competição, em confronto para se afastar da zona vermelha na tabela e vislumbrar horizontes mais condizentes para com a história da Bolívia Querida. Esse é o propósito em mente de todos os campeões nordestinos, devidamente concentrados para enfrentar os próximos desafios.

Às 21h30 a bola vai rolar no Estádio Rei Pelé. Confronto pesado, indigesto, com cara de decisão, do jeito que o Sampaio está habituado. É nesse tipo de jogo que o Tubarão costuma se agigantar e equilibrar a disputa ao seu modo; na raça e no coração. Que assim seja!

Carregando