Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio perde em Maceió e agora terá dois jogos em casa para se recuperar

Na próxima semana, a Bolívia Querida terá duas partidas em casa para tentar se recuperar na competição

Sampaio perdeu por 1×0 para o CSA (Foto: Ailton Cruz)

O primeiro jogo do Sampaio Corrêa após o título da Copa do Nordeste não foi como a equipe idealizou. Com um gol no fim do primeiro tempo, o Tricolor de São Pantaleão perdeu para o CSA por 1×0, no Estádio Rei Pelé.

Na próxima semana, a Bolívia Querida terá duas partidas em casa para tentar se recuperar na competição, e o primeiro compromisso já acontece na terça-feira, 17, contra o Juventude, às 20h30 no Castelão.

O jogo

As primeiras iniciativas ofensivas do jogo foram do Sampaio, que incomodou o CSA com chegadas aéreas, mas sem obter sucesso. A resposta adversária vinha com disparos de fora da área.

A partida ficou mais à feição dos donos da casa, que se aventuravam ao ataque, e conseguiram chegar ao gol no fim do primeiro tempo, após um lance que a equipe Tricolor pediu falta em cima do zagueiro Maracás.

A Bolívia Querida desceu em desvantagem para o vestiário e lamentando o gol sofrido no final dos primeiros 45 minutos.

Tentando devolver o golpe, o Sampaio passou a ronda com mais constância a área do CSA, sem conseguir furar a retaguarda adversária. O time da casa armava o contra-ataque para tentar matar o confronto, e criou chances perigosas.

Carlão teve a oportunidade de empatar, aos 40 minutos, mas o arremate saiu por cima do travessão. João Paulo arriscou de fora da área, e a bola passou rente à trave. Não houve tempo para mais nada.

Ficha Tricolor

Andrey, Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Silva, Fernando Sobral, Danilo Pires (Esquerdinha) e João Paulo; Dalberto (Wellington Rato) e Jheimy (Carlão).

Carregando