Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Com empate, Sampaio continua na zona de rebaixamento

Sampaio Corrêa fica no 0 a 0 no jogo de terça-feira contra o Juventude

O tricolor tentava avançar mas o contra-ataque do time catarinense impedia. (Foto: Reprodução)

Em partida atrasada da 14º rodada, o tricolor lutou mas terminou o jogo no 0 a 0 com o Juventude, nesta terça-feira (17), no Estádio Castelão. O empate deixou o Sampaio na 17º posição na tabela da série B permanecendo na zona de rebaixamento.

O tricolor terá uma nova chance em casa na sexta-feira (20), no Estádio Castelão, às 20h30, contra o Goiás que está na 10º posição.

O jogo
O jogo começou com uma tentativa de Reginaldo Jr, que cabeceou direto para o gol após o arremesso lateral, quase abriu um ponto de vantagem, mas o goleiro do time catarinense fez a defesa. No minuto seguinte o time do Juventude tentou abrir o placar com o chute de Bonfim, a bola chegou a entrar no gol, mas o juiz marcou impedimento. Após muitas tentativas o primeiro tempo termina no 0 a 0.

No segundo tempo, o Juventude ficou bem perto de marcar o possível gol da vitória, mas o goleiro fez a defesa salvando o time maranhense. Na sequência, a distribuição de cartões amarelos ficou cada vez mais frequente, até que resultou na expulsão do lateral Esquerdinha depois de um carrinho no atacante Pará, do Juventude. Com um a menos a Bolívia Querida não deixou de lutar, mas o tempo se esgotou e o jogo terminou em empate.

Carregando