Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Após derrota contra o Goiás, Sampaio Corrêa cai na tabela

O time maranhense começou marcando, mas foi surpreendido com a virada do time adversário

O time se encontra na 18º posição na tabela. (Foto: Divulgação)

A partida desta sexta-feira (20) começou com um gol que trazia esperança para a Bolívia Querida, mas no segundo tempo foi surpreendido com a virada do time adversário. O jogo terminou com o placar de 3 a 1 para o Goiás, deixando o Sampaio na 18º posição da tabela.

O próximo duelo será fora de casa, contra o São Bento, na terça-feira (24), às 21h30.

O Jogo

No primeiro tempo o Sampaio mostrava que queria vencer, quando aos cinco minutos, Uilian teve a chance de balançar as redes, mas o goleiro Marcos fez a defesa para o time do Goiás. A Bolívia Querida continuava atacando e tiveram uma resposta aos 20 min, quando Fernando Sobral aproveitou o lançamento de Reginaldo Jr e mandou para o gol.

Na etapa final, o time goiano voltou com esperança de virar o jogo, aos 22 min, Lucão recebeu em ótima condição, viu o goleiro adiantado e acertou um belo chute, marcando o gol de empate. A virada veio com o gol de Alex Silva, que recebeu um belo passe de Felipe Gedoz e tocou para o fundo das redes, marcando o segundo gol para o time do Goiás.

O Sampaio começou a sentir o peso do placar, e não conseguiu conter o time goiano que nos minutos finais marcou o seu terceiro gol, fechando o placar com 3 a 1 para o Verdão.

Carregando