Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Beach Soccer abre disputas dos Jogos na Areia

Oito equipes participaram da competição neste último final de semana

Foto: Reprodução

As competições de Beach Soccer, a primeira das quatro modalidades esportivas disputadas pelos Jogos na Areia, no período de veraneio na Praia do Cacau em Imperatriz, começaram no último final de semana. Na abertura, oito jogos foram realizados, entre sábado (21) e domingo (22), do total de 21 equipes participantes.

O primeiro torneio começou às 17h entre as equipes do PSG Nova Imperatriz e Santa Fé, com vitória do PSG por 3 a 1. A segunda partida, às 17h50, terminou com a vantagem para Telbrás, que venceu por 3 a 1 a Thusbinha Gás. Já às 18h40, foi a vez de União FC e Anhanguera FC, com empate de 1 a 1.

Devido regulamento da modalidade Beach Soccer, houve a necessidade de que fosse conhecido um vencedor do deste jogo. Isso obrigou a disputa em pênaltis, que resultou na vitória do União FC por 1 a 0. Na última partida de sábado, que começou às 19h30, a equipe do Conjunto do Habitar Brasil, venceu a Juventus por 4 a 3.

No domingo, as competições iniciaram logo às 8h, com disputas entre as equipes do Sei Lá e JL Mutirão, com vitória do JL por 3 a 0. Às 8h50, os Traíras superaram o CBS por 4 a 0. Às 9h40, Moto e Juventus EC, com vitória do Motoca por 3 a 1. Por fim, às 10h50, Bárbaros e Deu a Lógica, com vitória do Deu a Lógica por 2 a 1.

Os artilheiros marcaram 31 gols em oito jogos, o que gerou uma média de 3,8 gols por partida. Os próximos jogos do torneio serão realizados nesta quinta-feira (26) e sexta-feira (27) à noite, e sábado (28) e domingo (29) pela manhã. A tabela, com os jogos desta semana, será anunciada nesta terça-feira.

Carregando