Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Cantora Demi Lovato é levada ao hospital após sofrer overdose

A artista já vinha lutando contra os vícios ao longo de seis anos, e a menos de um mês assumiu ter tido algumas recaídas

A cantora começou a usar cocaína aos 17 anos, em relato chegou a falar que tudo começou após bullying na escola. (Foto: Divulgação)

A cantora Demi Lovato foi internada às pressas na tarde desta terça-feira (24) após sofrer uma overdose. Demi Lovato, de apenas 25 anos, chegou a lançar o clipe Sober no mês de junho, onde afirmava ter tido algumas recaídas recentemente.

Demi foi encontrada desacordada em sua casa em Hollywood Hills, e em seguida levada a hospital em Los Angeles por volta de meio-dia do horário local (16h no horário de Brasília). Segundo o site TMZ, a atriz e cantora teria sofrido uma overdose de heroína.

Demi, que começou na TV ainda jovem, já assumiu ser viciada em álcool, cocaína e oxicodona. Ela luta há seis anos contra o vício. A artista já relatou que, além de sofrer com os vícios, ela tem outros problemas como transtorno bipolar, bulimia, automutilação, bullying e anorexia.

Carregando