Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia prende um dos envolvidos em roubo de armas do Clube dos Atiradores em São Luís

“Neto Rom” já responde por crimes de roubo, homicídio doloso na forma tentada, roubo qualificado pelo emprego de arma, além de porte ilegal de arma de fogo

Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) prendeu nessa quarta-feira (25) em São Luís, José Ivanir Sales Martins Neto, conhecido como “Neto Rom”, de 27 anos. Ele é acusado de ter participado do roubo de munições e armas do Clube dos Atiradores do Maranhão na quarta-feira (18).

Com ele foram apreendidas uma pistola calibre 380, marca Taurus; três carregadores de pistola calibre 380, sendo 02 modelo PT. 638 e 01 modelo PT838; 75 munições de calibre 9 milímetros; 264 munições de calibre 380mm: 850 espoletas para cartucho fogo central, sendo 08 caixas completas, uma vazia e uma incompleta.

Na residência dele, localizada no Sitio Natureza, em Paço do Lumiar, também foram encontrados balança digital de precisão, marca tomate; 92 trouxinhas de crack; uma porção de maconha; uma porção sólida de substância semelhante a crack, pesando aproximadamente 12 gramas; e dois tubos de papel alumínio.

Segundo informações da PM, Jose Ivanir é de alta periculosidade e integra uma facção criminosa na capital, tendo participado de diversos ataques e homicídios contra criminosos rivais, na Cidade Olímpica e no Coroadinho.

“Neto Rom” já responde por crimes de roubo, homicídio doloso na forma tentada, roubo qualificado pelo emprego de arma, além de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Carregando