Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Equipe de Britney Spears tem a missão de manter a cantora sóbria durante turnê

Empresários, familiares e colegas baniram presença de álcool em camarins e quartos de hotéis da cantora

Foto: Reprodução

A equipe da cantora Britney Spears tem a missão de manter a cantora sóbria, distante de qualquer bebida alcoólica durante a atual turnê da artista. A informação foi revelada pelo site Inquisitr a partir de informações coletadas com pessoas ligadas à equipe da cantora. De acordo com a publicação, empresários, familiares e colegas de Britney baniram a presença de álcool nos camarins e quartos de hotéis da artista.

“Estão todos trabalhando com normas rígidas, nenhuma bebida por estar presente nos bastidores e isso será mantido durante toda a turnê”, expôs o contato do site. “Ela está lidando muito bem com tudo isso e todos farão todo o esforço possível para que as coisas se mantenham dessa forma”, disse a fonte. A turnê mundial de Britney teve início em Nova York e seguirá em breve pelos Estados Unidos e outros países.

“Antes mesmo do início da turnê todos já percorreram os hotéis em que ela ficará hospedada explicitando a importância de remover qualquer bebida alcoólica de seus quartos”, disse a fonte ligada à artista. De acordo com o contato, dançarinos e funcionários dos shows assinaram contratos se comprometendo a não beber durante o trabalho e , caso flagrados com bebidas poderão ser demitidos.

Carregando