Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

São Luís ganha ações de revitalização paisagísticas

Estão sendo executados em avenidas, rotatórias, praças, áreas de vivência e pontos turísticos da capital

Além das podas nas árvores também estão sendo realizados os serviços de remoção de erva daninha, capina e limpeza da área. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto Municipal da Paisagem Urbana (Impur), está atuando fortemente em diversas frentes de intervenções paisagísticas que estão sendo executadas em avenidas, rotatórias, praças, áreas de vivência e pontos turísticos da capital.

A ação tem o objetivo de promover a revitalização dos espaços públicos da cidade.

Esta semana entre os espaços que receberam as ações estão a Praça do Maranhão Novo e a Lagoa da Jansen. Nos locais, além das podas nas árvores também estão sendo realizados os serviços de remoção de erva daninha, capina e limpeza da área.

As ações na área do paisagismo da cidade tiveram início nas avenidas, canteiros e rotatórias da cidade, contemplando inicialmente toda a extensão das avenidas Jerônimo de Albuquerque, Holandeses, Castelo Branco e Colares Moreira, que será finalizada neste final de semana.

As intervenções continuam durante a próxima semana com ações previstas já para área da Cohama, com serviços de poda, roço e limpeza dos logradouros públicos.

Carregando