Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Senarc captura dois homens com drogas na cidade de Timon

Um deles já tinha passagens por roubo em Teresina, no Piauí. O outro foi surpreendido com aproximadamente 6kg de maconha

Os suspeitos foram encontrados em duas situações distintas. (Foto: Senarc)

Por Nelson Melo

Em duas situações distintas, a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) capturou dois homens com drogas na cidade de Timon/MA, na tarde desta quinta-feira (26). Um deles já tinha passagens por roubo em Teresina, no Piauí. O outro foi surpreendido com aproximadamente 6kg de maconha e também é reincidente no mesmo crime.

Como explicou o titular da Senarc, delegado Carlos Alessandro, a primeira prisão ocorreu no bairro Cidade Nova 1, onde foi encontrado Anderson da Silva Viana, conhecido como “Dudu”, de 23 anos. Este rapaz foi flagrado pela equipe quando comercializava embalos de crack em sua residência. Além da droga, havia, ainda, uma balança de precisão; uma munição intacta; uma motocicleta roubada e material plástico comumente utilizado para embrulhar o entorpecente.

Conforme o delegado Carlos, Anderson já fora preso em Teresina, no Piauí, e também em Timon, pela prática de roubo.

A outra prisão: no fim da tarde, os investigadores capturaram Helvídio Alves da Silva, 33, por volta das 17h, em um apartamento alugado pelo suspeito, na Rua 100, bairro Parque União. No imóvel, foram encontrados, conforme Alessandro mencionou, os 6kg de maconha; cerca de 100 gramas de crack; duas balanças de precisão; dinheiro e materiais que são utilizados para embalar as substâncias ilícitas.

Segundo o delegado, Helvídio fora preso pela Polícia Civil em 2013, quando foi flagrado com aproximadamente 90kg de maconha no Residencial Novo Tempo, em Timon.

 

Carregando