Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Treinador Paulo Roberto conhece o grupo e acompanha o treino em Sorocaba

É a penúltima rodada do turno da Série B

Técnico Paulo Roberto conheceu o grupo Tricolor no treino desta tarde (Foto: Lucas Almeida)

A equipe do Sampaio Corrêa ainda se encontra na cidade de Sorocaba, onde esquenta a preparação para o confronto diante do Boa Esporte, no próximo sábado, às 21h, em Varginha. É a penúltima rodada do turno da Série B.

A atividade desta tarde foi realizada novamente no complexo esportivo do hotel em que a delegação Tricolor está hospedada. Mas, antes da movimentação, o presidente Sergio Frota apresentou o novo técnico, Paulo Roberto Santos, aos jogadores.

O treinador manteve um breve contato com o grupo e, ao lado do presidente, observou o treinamento comandado por Arlindo Maracanã, que dirigirá o time na partida contra o Boa.

Paulo Roberto, efetivamente, só começará a treinar o time na terça-feira, e terá seu primeiro desafio contra o Criciúma, em confronto que fecha o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, dia 04 de agosto, no Estádio Castelão.

Pensando no jogo, Arlindo Maracanã deu a entender que fará algumas mudanças na equipe, com as possíveis entradas de Odair Lucas, Esquerdinha e Alvinho no time titular.

As definições ocorrerão na última atividade antes da partida, que acontecerá na manhã desta sexta-feira, no próprio complexo do hotel. À tarde, a delegação segue viagem para Varginha.

Carregando