Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Boa Esporte bate Sampaio Corrêa em duelo de desesperados na Série B

A equipe Tricolor volta a campo no próximo sábado, dia 4 de agosto, para enfrentar o Criciúma

Tricolor perdeu para o Boa Esporte em Varginha (Foto: Lucas Almeida)

Em partida disputada na noite deste sábado, no Estádio Municipal de Varginha, o Sampaio Corrêa perdeu por 3×1 para o Boa Esporte e estacionou na 19ª posição da tabela.

A equipe Tricolor volta a campo no próximo sábado, dia 4 de agosto, para enfrentar o Criciúma, em jogo que fecha o primeiro turno da Série B.

O jogo

A tensão ficou nítida nos minutos iniciais. Equipes cautelosas, evitando o erro, e com tímidos avanços ao campo de ataque. Jogo que qualquer detalhe faria a diferença, e assim o Boa Esporte abriu o placar. Um chute de fora da área que desviou na defesa boliviana e entrou.

A desvantagem levou o Sampaio a arriscar subidas mais efetivas ao ataque, e o empate veio na bola parada. Sobral cobrou na cabeça de Uilliam, que subiu mais do que a defesa mineira para empatar de cabeça.

O empate não significava absolutamente nada para nenhum dos dois times, e a partida ficou aberta. O Boa Esporte chegou em velocidade com perigo, mas Andrey Salvou e mandou para escanteio.

A troca de fogo se estendeu durante o restante do primeiro tempo, mas sem nenhuma alteração no marcador.

Etapa final marcada por uma presença mais constante do Sampaio no campo ofensivo. Bruno Moura arriscou um cruzamento e a bola fez uma curva venenosa, beliscando o travessão.

Dominando o meio-campo, o Tricolor seguia melhor, com chegadas mais agudas, e Esquerdinha quase marca após emendar um sem-pulo na entrada da área, mas a bola passou por cima do travessão.

Como não aproveitou o melhor momento na partida, o Sampaio foi castigado e sofreu dois gols na sequência, aos 27 e aos 30 minutos.

Os gols desmoronaram o ímpeto Tricolor, que ainda tentou se reerguer na partida, mas sem conseguir furar a defensiva adversária.

Ficha Tricolor

Andrey, Bruno Moura (Marcelo), Fredson, Joécio e Alyson; Silva, Fernando Sobral, Danilo Pires (Dalberto) e Esquerdinha; Alvinho (Reginaldo Júnior) e Uilliam.

Carregando