Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Em Convenção Flávio Dino afirma que a mudança vai continuar para o Maranhão seguir em frente

“O Maranhão não tem dono, o Maranhão é de todos nós, e quem anda para trás é caranguejo. A mudança vai continuar para o Maranhão seguir em frente”, afirmou o governador

Foto: Reprodução

O MultiCenter Sebrae, em São Luís, foi ocupado por milhares de pessoas neste sábado (29) durante a convenção que oficializou a coligação ‘Todos pelo Maranhão’, que tem o governador Flávio Dino (PCdoB) como candidato à reeleição. A aliança reúne 15 partidos: PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC, Solidariedade e PPL.

“O Maranhão não tem dono, o Maranhão é de todos nós, e quem anda para trás é caranguejo. A mudança vai continuar para o Maranhão seguir em frente. O trabalho continua para o Maranhão seguir em
frente”, afirmou Dino durante a convenção. “Fizemos neste período tudo o que podíamos. Fizemos o máximo, e por isso todos os Estados do Brasil respeitam o Maranhão, porque sabem que estamos na direção certa”, acrescentou.

O governador aproveitou a ocasião para defender novamente que o ex-presidente Lula possa se candidatar à Presidência da República neste ano. “Defendemos a Justiça, eleições justas, eleições livres. E para ter eleição justa no Brasil, para cada um poder votar em quem quiser, é fundamental que a gente diga Lula Livre, para ter democracia no país”, disse.

VICE

Em discurso, vice-governador Carlos Brandão (PRB), que também foi oficializado como candidato à reeleição, reafirmou a parceria com Dino: ““Vou continuar sempre ao seu lado ajudando o povo do Maranhão”. “É um governo que governa para o povo. Flávio Dino é extremamente preparado, competente, capaz e dedicado. E teve a competência de escolher uma equipe extremamente competente para o governo”, acrescentou.

SENADO

Também foram confirmados os nomes dos deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) como candidatos ao Senado. Igualmente foi oficializada a escolha dos candidatos a deputados federais e estaduais. “Saímos do momento da história do Maranhão quando apenas uma família de poderosos controlava esse estado. Eles precisam entender que nossas famílias não ser mais comandadas. Estamos vivendo um novo momento do Maranhão”, afirmou Eliziane Gama.

“O governador deu voz à juventude no interior do Maranhão, à juventude da periferia. E nunca mais vão conseguir calar a nossa voz. Todos esses partidos que estão aqui são o partido do time da
vitória”, acrescentou.

“É um momento de muita responsabilidade política. O povo deu a oportunidade ao grupo liderado pelo Flávio Dino de fazer as verdadeiras mudanças”, disse Weverton. “Eu quero agradecer a oportunidade de fazer parte de uma chapa vitoriosa liderada por um homem que teve a coragem de procurar na escuridão e encontrar a luz para essas crianças pobres que não tinham acesso à escola, através do programa Escola Digna. Que teve a coragem de abrir hospitais enquanto os outros Estados fechavam”, acrescentou.

Carregando