Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Concurso da Prefeitura de São Luís reúne candidatos maranhenses e de outros estados

O certame, que reuniu candidatos maranhenses e de outros estados, contribuirá para o fortalecimento das ações na área da Fazenda Pública

Promovido pela Prefeitura de São Luís, o certame contribuirá para o fortalecimento das ações na área da Fazenda Pública. (Foto: Divulgação)

O domingo foi de provas do Concurso Público para Auditor Fiscal de Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz). Promovido pela Prefeitura de São Luís, o certame, que reuniu candidatos maranhenses e de outros estados, contribuirá para o fortalecimento das ações na área da Fazenda Pública, considerando que o último concurso para o cargo foi realizado há quase trinta anos.

As provas objetiva e discursiva para o provimento de dez vagas, mais cadastro de reserva, aconteceram manhã e tarde na Universidade Ceuma – Campus Renascença. Os candidatos disputam o preenchimento de dez cargos de nível superior, mais cadastro de reserva. Após trinta anos da realização do último concurso público para auditor, com a defasagem de profissionais e o aumento de demandas na área de fiscalização, a realização do certame para o fisco se tornou de grande necessidade.

As provas objetivas de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos I foram aplicadas pela manhã e as provas discursivas de Conhecimentos Específicos II foram realizadas a tarde. O concurso está sendo executado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

A remuneração inicial bruta dos cargos será de R$ 10.181,24. São oferecidas dez vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos I, sendo oito vagas para a área de Abrangência Geral e duas para a de Tecnologia da Informação.

O resultado preliminar das provas objetiva e dissertativa está previsto para ser divulgado no dia 26 de setembro no Diário Oficial (www.saoluis.ma.gov.br) e também no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

Carregando