Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Senarc prende estelionatário no bairro do Calhau em São Luís

Angelo Salviano foi preso por falsificação de documentos, tráfico de drogas e estelionato

Angelo Salviano preso na Senarc por tráfico, falsificação e estelionato. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu no final da tarde de segunda-feira (30), após denúncia anônima, Angelo Augusto de Oliveira Salviano, de 44 anos, acusado de estelionato. O criminoso atuava no bairro do Calhau, em São Luís

Durante a operação realizada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), foram apreendidas com o acusado documentações para falsificação como cédulas de identidade expedidas pela Secretaria de Segurança Pública e uma lista com informações de pessoas tais como CPF, PIS, além de outros documentos. Com ele também foram encontrados equipamentos utilizados na confecção dos documentos, como impressoras e notebook e a quantia de R$ 637,00.

A operação da prisão de Angelo Salviano tinha como objetivo apreensão de drogas, mas ao chegar no local, a polícia percebeu que além do armazenamento de drogas e a comercialização de entorpecentes, o acusado também estaria falsificado documentos e junto com outros suspeitos ainda não identificados, obtinha vantagem indevida, recebendo benefícios referentes ao PIS/PASEP.

Após prisão o acusado foi encaminhado à sede da Senarc onde foi autuado pela prática dos crimes de estelionato, falsificação de documento público e posse de substância entorpecente.

Na operação foi constatado que o preso já responde a outro processo criminal pelo crime de estelionato no estado de Pernambuco.

Carregando