Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor terá retornos importantes para o jogo contra o Criciúma

O grupo boliviano realizará o primeiro treino com o técnico Paulo Roberto nesta terça-feira

Willian Oliveira está recuperado de lesão e retorna à equipe. (Foto: Divulgação)

O primeiro turno da Série B se encerrará no próximo sábado, e o Sampaio Corrêa enfrenta o Criciúma, às 21h, no Estádio Castelão, querendo fechar a primeira metade do campeonato com um resultado positivo.

O grupo Tricolor retornou na noite do último domingo a São Luís, mas, nada de folga. Na tarde desta segunda-feira, os jogadores já se reapresentaram no CT José Carlos Macieira para iniciar a preparação.

Dia dedicado para a recuperação física dos jogadores que entraram em campo contra o Boa Esporte. A outra parte do elenco realizou um trabalho à parte, já sob o comando do novo preparador físico, Walter Grassmann.

Para a partida contra o Criciúma, a equipe terá as voltas dos volantes Diego Silva e Willian Oliveira, do meia João Paulo e do atacante Bruninho, recuperados de suas respectivas lesões. Os atletas estão participando normalmente das atividades e trabalharão durante a semana para estarem em condições físicas adequadas até o dia do jogo.

O grupo boliviano realizará o primeiro treino com o técnico Paulo Roberto nesta terça-feira, após a apresentação do treinador, que ocorrerá na parte da manhã em um hotel da cidade, devido às obras no CT.

Carregando