Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Usuário de drogas é achado morto com pés e mãos amarrados em Imperatriz

Para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), José, provavelmente, não foi morto no local, pois teria sido apenas desovado lá

O cadáver da vítima estava com um saco plástico cobrindo a cabeça. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

O corpo de José de Oliveira Lima Lima Júnior, de 24 anos, foi encontrado na Avenida São João, às margens da BR-010, em Imperatriz/MA (Região Tocantina), na manhã desta quarta-feira (1º), pouco depois das 6h. Ele, que era usuário de drogas, estava com os pés e mãos amarrados, sendo que uma sacola plástica cobria sua cabeça.

Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) averiguavam se havia perfurações de arma branca ou de fogo no cadáver, para determinar a causa da morte. Para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), José, provavelmente, não foi executado naquele local, pois seu corpo apenas teria sido desovado na referida avenida.

Além de usuário de drogas, o homem também praticava furtos na cidade, segundo a Polícia Militar. Em 16 de abril deste ano, ele foi capturado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com um simulacro de arma de fogo.

 

Carregando