Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Advogado sai para caminhar e desaparece em São Luís

Morador do bairro Monte Castelo, Dr. Damasceno está com mais de 24 horas que não dá notícias, deixando sua família apreensiva

Advogado Dr. Damasceno. (Foto: Divulgação)

O advogado João Damasceno, carinhosamente conhecido como “Bazar”, está desaparecido desde a manhã de quarta-feira (1º), por volta das 5h30, quando saiu de casa para fazer sua caminhada diária. Morador do bairro Monte Castelo, em São Luís, Dr. Damasceno está com mais de 24 horas que não dá notícias, deixando sua família apreensiva.

Conforme Christian Moreira, filho do advogado, Dr. Damasceno saiu por volta das 5h30, para fazer sua rotineira caminhada. Antes, teria ligado para o filho e desejado “bom dia”, como fazia de costume. Christian Moreira contou que seu pai sempre percorre a Avenida Quarto Centenário, para sair na Avenida Beira-Mar, passa pela Ponte do São Francisco. De lá, ele retornava para casa.

Porém, nesse intervalo, o advogado sempre nadava nas águas do Rio Anil, às margens da Avenida Beira-Mar – próximo à Praça Maria Aragão.

O filho do advogado disse que as câmeras da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) mostram ele nadando, nas proximidades da Praça Maria Aragão. E ainda que o par de tênis do Dr. Damasceno, utilizado para a caminhada, foi encontrado nas imediações da praça, pois ele sempre tirava o calçado para nadar.

Homens do Corpo de Bombeiros realizaram buscas durante a quarta-feira, mas sem sucesso; e devem retomar nesta quinta-feira (2).

Carregando