Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio fecha dia de trabalho com jogo-treino no Castelão

O primeiro dia de trabalho do técnico Paulo Roberto no comando do Sampaio Corrêa foi intenso

Jogadores disputaram um jogo-treino no Estádio Castelão (Foto: Elias Auê)

O primeiro dia de trabalho do técnico Paulo Roberto no comando do Sampaio Corrêa foi intenso. Após o treino tático, na parte da manhã, no CT José Carlos Macieira, o treinador utilizou o período da tarde para observar alguns jogadores em ação, no Estádio Castelão.

Em jogo-treino contra a equipe amadora F7 do Anil, dois tempos de 30 minutos, o treinador montou a formação inicial com Busatto, Silva, Fredson, Odair Lucas e Kaike; Mateus Santana, João Victor e Alvinho; Dalberto, Reginaldo Junior e Gabriel Sarney. O time Tricolor venceu por 2×0, com gols de Gabriel Sarney e Silas, que entrou no segundo tempo da movimentação.

Recém recuperados de lesões, Diego Silva e Bruninho realizaram somente treinos físicos, assim como os novos contratados, Julinho e Jociney. Mateusinho e Adilson Goiano trabalharam apenas no período da manhã.

A equipe Tricolor dará prosseguimento à preparação nesta quinta-feira, em atividade de período único, às 09h00, no CT. Treinamento que já servirá de base para o técnico Paulo Roberto montar o time que enfrentará o Criciúma.

Carregando