Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Autor de assalto à Sal e Brasa e mais três são presos por roubo aos Correios de Humberto de Campos

Dentre os capturados, três são moradores da Vila Operária, município de São José de Ribamar, sendo que um participou do assalto à Churrascaria Sal e Brasa

Os quatro foram capturados em uma área de mato da cidade. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

Em uma operação que começou no fim da tarde e se encerrou na noite de quinta-feira (2), quatro homens envolvidos no assalto aos Correios de Humberto de Campos/MA foram capturados pela Polícia Militar. Dentre os capturados, três são moradores da Vila Operária, município de São José de Ribamar, sendo que um participou do assalto à Churrascaria Sal e Brasa, em São Luís, em abril do ano passado.

Segundo frisado pelo major Pereira, comandante do 27º Batalhão de Polícia Militar, o assalto ocorreu pouco depois das 15h, sendo que os criminosos fugiram em um veículo Fiat Uno Way, de cor branca e placa PSW-5878. Quando uma das guarnições fazia o retorno para iniciar as diligências, o veículo onde estavam os bandidos foi avistado no sentido contrário. Os suspeitos, então, “deram meia volta e saíram em alta velocidade, retornando para a cidade”, como dito pelo oficial.

Mais à frente, os criminosos saíram do carro e entraram em um matagal, sendo que um tentou correr, mas foi logo capturado. Dentro da vegetação, as equipes prenderam mais um. Ambos foram identificados como sendo José Airon Lopes Anchieta, de 34 anos, e Raimarildo Rodrigues dos Santos, o “Gatilho Júnior”, 22, ambos moradores da Vila Operária, em Ribamar. No meio das árvores, os policiais encontraram uma mochila, que continha notebook, um revólver calibre 38 e vários celulares.

Quando anoiteceu, narrou o major, os militares prenderam Diego de Jesus Fonseca, 27, também morador da Vila Operária, e Maicon Costa, 27, que reside em Humberto de Campos. Este segundo chegou ao mato para resgatar o primeiro, conforme Pereira destacou.

 

Carregando