Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Bruninho destaca vontade de ajudar o Sampaio a se recuperar na Série B

O Sampaio Corrêa segue sua preparação para o duelo contra o Criciúma, sábado, dia 4, às 21h, no Estádio Castelão

Bruninho está pronto para voltar a jogar (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa segue sua preparação para o duelo contra o Criciúma, sábado, dia 4, às 21h, no Estádio Castelão. A equipe terá alguns retornos importantes, como o atacante Bruninho, recuperado de uma grave lesão no pé, que o afastou dos gramados por um mês e meio.

Treinando com afinco, Bruninho sabe que precisará superar a falta de ritmo de jogo para resgatar o bom momento que vivia até se contundir: “Fiquei muito tempo parado, mas a recuperação foi boa e tenho treinado forte para ajudar a equipe da mesma forma que vinha ajudando antes de me contundir. Posso sentir um pouco a falta de ritmo, é natural, mas estou pronto para entrar em campo e dar o meu melhor para ajudar o Sampaio a sair dessa situação”, afirmou o atacante Tricolor.

Além de Bruninho, o técnico Paulo Roberto poderá contar com os retornos dos volantes Diego Silva e Willian Oliveira, além do meia João Paulo. Os jogadores contratados recentemente devem ganhar condições de jogo nas próximas horas. Apenas o lateral Julinho não ficará à disposição, pois terá que cumprir suspensão por ter sido expulso na sua última partida pelo Caxias/RS.

A equipe Tricolor finaliza a preparação para o duelo contra o Criciúma na manhã desta sexta-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira.

Vetado – Desde o jogo contra o Boa Esporte que o goleiro Andrey se queixava de dores no ombro. Foi solicitado um exame de imagem que detectou uma sub luxação no local. Ele passará dez dias imobilizado e depois será reavaliado. Com isso, Busatto deve assumir a titularidade nos próximos compromissos do Sampaio.

Carregando