Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Goleiro Busatto está pronto para a missão

Sampaio e Criciúma se enfrentam neste sábado, às 21h, no Estádio Castelão

Busatto está pronto para substituir Andrey (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio enfrentará o Criciúma neste sábado, no Estádio Castelão, e terá retornos de jogadores importantes que estavam no departamento médico, além dos reforços recém-contratados.

Por outro lado, a equipe Tricolor teve um problema inesperado e perdeu o goleiro Andrey para o confronto, com uma lesão no ombro. O técnico Paulo Roberto já adiantou que Gustavo Busatto será o substituto, e o novo camisa um já adiantou que está preparado para a missão: “A oportunidade chegou em um momento importante da competição, infelizmente por conta da lesão do Andrey, que é um grande profissional, mas são situações recorrentes no futebol. Estou pronto, ciente de que, quando a gente entra, somos cobrados, analisados, e posso dizer que estou preparado para suprir as expectativas”, afirmou.

Com um desafio fundamental pela frente, Busatto acredita na volta por cima no campeonato, a partir do jogo deste sábado: “Sabemos do momento delicado no campeonato, que nos deixa tristes, assim como a torcida, mas estamos trabalhando forte e espero que possamos estar em um dia abençoado para buscar esses três pontos”, declarou o goleiro boliviano.

Sampaio e Criciúma se enfrentam neste sábado, às 21h, no Estádio Castelão. Os ingressos já estão à venda nas lojas O Torcedor, SampaioMania, Castelão e Nhozinho Santos. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar a partida.

Carregando