Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

PSDB oficializa Roberto Rocha como candidato ao Governo do Maranhão

Roberto Rocha tem agora com seu grupo boa parte do colégio eleitoral de São Luís

Foto: Reprodução

Na presença de cerca de cinco mil pessoas, foi realizada neste sábado (4), em São Luís, a Convenção PSDB, partido que tem como pré-candidato ao Governo do Estado o senador Roberto Rocha e como pré-candidatos ao senado o deputado estadual Alexandre Almeida e o deputado federal José Reinaldo.

Com a aliança do PMN e PHS com o PSDB, oficializada nessa sexta-feira (3) durante a Convenção do PMN, a nova coligação intitulada “Coragem e União para Fazer um Maranhão Melhor” conta com seis partidos: PSD, PSDC, REDE, PHS, PMN e PSDB.

Roberto Rocha tem agora com seu grupo boa parte do colégio eleitoral de São Luís, legado das eleições para prefeito que Eduardo Braide (PMN) disputou a vaga com Edivaldo Holanda (PDT). Embora não tenha sido vitorioso, o deputado estadual do PMN alcançou nas eleições municipal um considerável capital político.

Em seu discurso para os quase cinco mil militantes, Roberto Rocha assegurou apoio para Braide nas eleições de 2020 para prefeito da capital.

Com uma coligação reconfigurada, em que pesam as pré-candidaturas de um ex-governador ao senado (Zé Reinaldo),de dois ex-candidatos à prefeitura de uma capital ( Braide) e de um deputado federal que tem andado pelo interior do Maranhão (Waldir Maranhão), o candidato tucano segue com base sólida em sua candidatura.

“Os pré-candidatos da nossa aliança política são jovens no corpo, na mente e também no espírito. Vamos juntar a juventude de Alexandre Almeida e a experiência de José Reinaldo”, afirmou Roberto Rocha

Vamos juntar pessoas de todos os cantos, de todos os bairros, pra dizer que nós não podemos continuar vivendo em um estado rico e tendo o povo mais pobre da federação. O Maranhão precisa de uma transformação, não apenas de uma mudança”, disse Roberto Rocha , em seu discurso.

Carregando