Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio entra em campo para começar a escrever uma nova história na Série B

É uma decisão, igual a tantas que a torcida boliviana está acostumada a testemunhar, e todos sabem a importância do apoio neste momento determinante no campeonato

Bolívia Querida joga para inicia a reação na Série B (Foto: Lucas Almeida)

O primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B chega ao fim neste sábado, e é possível afirmar que uma nova competição terá início para o Sampaio Corrêa, a partir do duelo desta noite contra o Criciúma, às 21h, no Estádio Castelão.

É impossível deletar o que ficou para trás, mas é plenamente plausível reescrever uma nova história, totalmente diferente da que foi contada até aqui. É hora de deixar os tropeços inconvenientes no armário do esquecimento, traçar metas mais ambiciosas e sepultar de vez essa inquietante posição na tabela.

Para tornar todas as idealizações possíveis, a Bolívia Querida terá retornos importantes, como Willian Oliveira pulmão de aço e a intrepidez do atacante Bruninho. Reforços para incendiar o jogo, incomodar o adversário e ratificar o pensamento de todo universo Tricolor. Sim, é possível.

É uma decisão, igual a tantas que a torcida boliviana está acostumada a testemunhar, e todos sabem a importância do apoio neste momento determinante no campeonato. União, fé e coração. Ingredientes que podem levar o Sampaio a alcançar patamares mais elevados na competição. Tudo passa por hoje. Abraça teu time.

Carregando