Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Técnico Paulo Roberto começa a trabalhar equipe para início do returno

O Sampaio Corrêa agora concentra suas energias no returno da Série B

Técnico Paulo Roberto começa a preparar a equipe para o Coritiba (Foto: Lucas Almeida)

O primeiro turno já passou. O Sampaio Corrêa agora concentra suas energias no returno da Série B, para tentar reencontrar o caminho das vitórias e poder respirar novos ares na competição.

A equipe Tricolor se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o confronto contra o Coritiba, adversário que venceu na abertura do campeonato.

O técnico Paulo Roberto Santos não poderá contar com o lateral Marcelo e o volante Diego Silva, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O treinador aguarda a recuperação de Bruno Moura, que realizou um novo exame de imagem esta manhã e foi liberado para transição. Sua participação na partida será avaliada ao longo dos próximos treinamentos pela comissão técnica.

Paulo Roberto acredita que a questão emocional seja um dos fatores que mais estejam atrapalhando o Sampaio dentro de campo, e ressalta que irá trabalhar para bastante esse aspecto daqui pra frente: “Na nossa atual situação, o fator emocional tem sido um motivo de desequilíbrio contra a nossa equipe. Tomamos um gol e o time, de certa forma, ficou abalado e a situação começou a se desorganizar. Precisamos trabalhar a cabeça do grupo e fazer com que acreditem que é possível sair dessa situação”, afirmou o treinador boliviano.

Para enfrentar o Coritiba, a equipe Tricolor deverá ter à disposição o zagueiro Rogério, o volante Adilson Goiano e o meia Jocinei, que foram preservados para adquirir o condicionamento físico ideal, além do lateral Julinho, livre de suspensão.

O grupo boliviano dará sequência à preparação na manhã desta terça-feira, em atividade agendada para o Estádio Castelão, às 9h00.

Carregando