Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor acerta a pontaria em treinamento no Castelão

Na sexta-feira, a equipe enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira

O segundo turno da Série B já vai começar, e o Sampaio Corrêa traça planos para iniciar um novo campeonato. Na sexta-feira, a equipe enfrentará o Coritiba, no Couto Pereira, tentando repetir a dose da estreia na competição quando venceu por 2×0.

Tricolor acertou a mira em treinamento no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

A preparação para o confronto teve prosseguimento na manhã desta terça-feira, em treinamento no Estádio Castelão. Atividade dedicada ao aprimoramento das finalizações a gol. Jogadas ensaiadas, triangulações e cruzamentos, sempre resultando em arremates. Intensificação de uma deficiência que o técnico Paulo Roberto espera ser melhorada nas próximas rodadas.

Para enfrentar a equipe coritibana, o treinador não terá Diego Silva, suspenso, mas só vai começar a pensar no substituto a partir do próximo treino. Recém-contratado, o volante Adilson Goiano pinta como opção para jogar ao lado de Willian Oliveira na proteção à zaga.

“Teremos alguns desfalques, mas poderemos contar com os jogadores que foram contratados, além das outras opções no elenco. Começaremos a definir a equipe e estratégia de jogo a partir de amanhã. O grupo todo está ciente que precisamos reagir logo e só iremos reverter essa situação com muito trabalho”, declarou o treinador boliviano.

Enquanto se prepara para o duelo, a direção boliviana segue se movimentando. Ontem à tarde, o atacante Misael assinou com a Bolívia e deve ter seu nome publicado no BID ainda hoje. O jogador já vinha mantendo a forma no clube e estava treinando normalmente com os outros companheiros.

Misael vai defender o Sampaio no restante da Série B (Foto: Lucas Almeida)

Misael é maranhense, tem 31 anos, 1,70 de altura e 71kg. Acumula passagens pelo Ceará, Bahia, Sport, Luverdense, Vasco da Gama, Ituano e Joinville.

A direção boliviana deve anunciar nas próximas horas a contratação de um lateral direito e dois meio-campistas.

A equipe Tricolor fará o último treino na manhã desta quarta-feira, novamente no Estádio Castelão. No fim da tarde, a delegação embarca para o desafio em Coritiba.

Carregando