Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Weverton Rocha consolida candidatura em Chapadinha, Santa Inês e Bacabal

Weverton Rocha conseguiu reunir até os adversários em torno do seu nome em importantes municípios maranhenses

Foto: Reprodução

O candidato ao Senado Federal deputado Weverton Rocha (PDT) conseguiu reunir até os adversários em torno do seu nome em importantes municípios maranhenses.

Em Chapadinha, por exemplo, o pedetista foi recebido no fim de semana pelo grupo da ex-prefeita Ducilene Belezinha (PR), do ex-prefeito Isaias Fortes e do ex-deputado Talvane Ortegal.

“Estamos confiantes por se tratar de uma candidatura de um grupo e por isso estamos construindo nossa vitória”, ressaltou Weverton.

Em Bacabal, o pedetista participou da convenção que homologou o nome de César Brito (PPS) como pré-candidato a prefeito do município, e de Florêncio Neto (PCdoB) como vice na eleição complementar.

Depois de passar por Trizidela do Vale e Lago da Pedra, o candidato pedetista ao Senado chegou a Santa Inês, para o ato de apoio à candidatura de Juscelino Filho à reeleição.

“Acompanho o trabalho de Weverton na Câmara, sei do seu comprometimento e por isso ele tem todo meu apoio na disputa para o Senado Federal”, declarou Juscelino Filho, que comemorou ainda o fato do tio, Roberth Bringel, ex-prefeito da cidade e esposo da prefeita Vianey Bringel, ser suplente de Weverton na chapa majoritária.

Carregando