Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Começa sexta-feira em Barreirinhas o Circuito Lençóis Jazz & Blues Festival 2018

O Lençóis Festival completa dez anos, em nível nacional é considerado um dos melhores eventos do gênero

João Donato. (Foto: Clever Barbosa)

A programação da 10ª. edição do Lençóis Jazz e Blues Festival terá início em Barreirinhas às 9h do dia 10 de agosto, com as Oficinas de Música. A primeira será ministrada pelo gaitista Jefferson Gonçalves, no salão paroquial da Igreja Matriz, em Barreirinhas. A programação de shows será iniciada na sexta-feira (10), às 20h15, na Av. Beira Rio, por Renato Serra Quarteto (MA). Depois continua com o show de Lô Borges (MG). Jefferson Gonçalves e Gustavo Andrade (RJ/MG) encerram a primeira noite do festival com muito blues.

No sábado (11), o festival prossegue com outras grandes atrações musicais: às 20h15 Delcley Machado (PA) convida Amaro Freitas (PE); às 21h20 Pablo Fagundes (DF) e Crystilez (EUA) desfilam sua alquimia musical; e às 22h30 Adriano Grineberg (SP) encerra a segunda noite. No domingo subirão ao palco Juarez Moreira (MG) às 20h15; às 21h20, Silvana Agla (RJ), e fechando o Circuito Barreirinhas, às 22h30, Fauzi Beydoun (MA), com um repertório que inclui blues e outras surpresas. Aos intervalos da programação a dj Vanessa Serra (MA) interage com um repertório eclético em sua discotecagem analógica nos três dias do evento. Tem mais programação paralela, jam sessions, exposição fotográfica entre outras atividades.

O Lençóis Jazz & Blues Festival 2018 teve lançamento em grande estilo com o show “Tudo é Jazz”, da carioca Leila Maria, no Teatro Arthur Azevedo, no último dia 27 de julho, em São Luís (MA). A programação, inclusive, seguirá após Barreirinhas, com o circuito São Luís a acontecer dias 17 de 18 de agosto, na Concha Acústica Reinaldo Faray, Lagoa da Jansen.

Todas as informações podem ser acessadas também no site: http://www.lencoisjazzeblues.com.br.

Carregando