Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Reforma da unidade de educação básica Mariana Pavão é entregue em São Luís

U.E.B Mariana Pavão foi entregue reformada e climatizada; a rede de ensino municipal já conta com mais de 800 salas de aula climatizas

Foto: Reprodução

Ampliando as ações de melhoria da infraestrutura da rede municipal de ensino, que já conta com mais de 130 escolas requalificadas e mais de 800 salas de aula climatizadas, foi entregue nesse sábado (11) a Unidade de Educação Básica (U.E.B) Mariana Pavão, no Rio Anil, reformada e climatizada.

A escola recebeu pintura na parte interna e externa. Todas as salas de aula foram climatizadas, inclusive as salas de recurso e dos professores. Melhorias foram realizadas também nos três banheiros femininos, nos dois masculinos e no banheiro com acessibilidade, que ganharam novas louças e portas.

A reforma contemplou ainda a parte hidrossanitária e elétrica do prédio com a substituição de todas as lâmpadas, bebedouros e cadeiras por novos. Na entrada da unidade foi construída uma pequena praça que servirá como área de vivência para a comunidade escolar. Antes, o espaço era tomado pelo matagal. Melhorias também foram realizadas na quadra poliesportiva que recebeu nova cobertura.

A U.E.B Mariana Pavão funciona em prédio anexo à U.E.B Jornalista Neiva Moreira. O prédio possui quatro salas de aula, uma sala de recurso e outra de professores. 230 alunos, divididos nos turnos da manhã e tarde, estudam na unidade. São estudantes do 1º ao 4º ano, com idades de seis anos a 10 anos.

Carregando