Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Trio agride frentista em posto e é capturado por PM à paisana em São Luís

O policial militar, sozinho, deu voz de prisão aos criminosos, que por pouco não foram linchados por pedestres que se aglomeraram no local

O trio estava cometendo assaltos desde o último dia 3 de agosto. (Foto: Divulgação)

Assaltantes
Por Nelson Melo

Adeilton Mendes Pinheiro, Danilo Cruz Santos e Marcos Antônio Rocha Araújo foram capturados, na manhã desta segunda-feira (13), por um policial militar à paisana, na Avenida dos Africanos, em São Luís, logo após uma sequência de assaltos cometidos pelo trio. Em uma das ações, o grupo agrediu um frentista em um posto de combustível situado no bairro do Anil.

Como narrou o delegado Rondinelly Araújo, titular do 10º Distrito Policial (DP), Bom Jesus, a série de roubos começou no dia 3 de agosto, quando os criminosos praticaram um assalto na Avenida São Luís Rei de França, a bordo de um Fiat Punto prata, de placa OJA-7885. Já neste fim de semana, os três cometeram um delito em um posto de combustível localizado na Areinha, na capital maranhense. Em prosseguimento, na madrugada desta segunda-feira, o bando subtraiu R$ 396 de outro posto, no Anil, nas proximidades do antigo Lítero.

Naquele posto, o frentista foi agredido com “capacetadas”, sendo que foi levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), para ser medicado. O titular do 10º autuou em flagrante os três conduzidos, que são moradores da região do Polo Coroadinho, por roubo qualificado e associação criminosa.

 

Carregando