Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

À disposição, Bruno Moura garante entrega total pelos três pontos

O Sampaio Corrêa terá dois jogos no Estádio Castelão na sequência da Série B

Bruno Moura garante empenho total pelos três pontos (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa terá dois jogos no Estádio Castelão na sequência da Série B. Duas decisões para a equipe Tricolor tentar capitalizar os seis pontos e fugir da zona incômoda na tabela.

O espírito de final já permeia a cabeça de todo o grupo, ciente que a margem de erro é mínima no returno da competição. À disposição do treinador após se recuperar de contusão, Bruno Moura endossa a necessidade de vitória e afirma que a equipe se doará ao máximo pelos três pontos: “A situação é difícil, todos sabemos disso, mas temos condições de reverter. Vamos jogar dispostos a sair esgotados por essa vitória. Não tem como ser diferente”, afirmou o lateral Tricolor.

A palavra empenho está na cabeceira dos jogadores, e Bruno Moura chama a torcida para ajudar a equipe nesse importante compromisso: “O grupo todo está com a cabeça boa e empenhado para tirar o Sampaio das últimas colocações. Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor, porque sabemos que ele também pode fazer a diferença neste momento da competição”, declarou.

Sampaio e Guarani se enfrentam neste sábado, às 19h, no Estádio Castelão. Os ingressos para o confronto começarão a ser vendidos nesta quarta-feira.

Carregando