Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Deu Match! 3 aplicativos de relacionamentos que estão bombando

Ter um namorado ou uma namorada sempre foi o sonho de muitas pessoas

(Foto: Divulgação)

Ter um namorado ou uma namorada sempre foi o sonho de muitas pessoas, ter alguém para poder compartilhar momentos, ser parceiro o tempo todo é uma coisa muito gostosa e que agente vai construindo ao longo do relacionamento.

Querendo ou não o parceiro acaba virando o nosso melhor amigo e assim o amor vai se instalando, e com respeito o relacionamento acaba ficando duradouro e leve.

Antigamente era muito complicado achar um parceiro para a vida, geralmente quem decidiam eram as famílias ou se por algum acaso duas pessoas que se conhecesse e se amassem elas acabam namorando e casando.

Hoje em dia a tecnologia evolui e com isso os próprios relacionamentos evoluíram, o que de certa forma é bom porque é muito mais fácil encontrar alguém por outro lado como tudo está muito virtual acabam tendo vergonha do ao vivo e em cores, o que não pode acontecer.

Por isso, vamos falar de aplicativos de relacionamento, que acabaram virando muito populares por conta da facilidade de achar uma pessoa legal, parecida com você, e do jeitinho que você goste, ou até mesmo acabar descobrindo novos gostos e abrindo os horizontes.

O aplicativo de relacionamento mais famoso de todo é o tinder, onde você consegue colocar fotos no seu perfil, sua idade e o que você gosta, além disso ainda é possível definir a distancia que você quer para achar as pessoas, feito isso aparecerão várias pessoas de acordo com a orientação sexual que você escolher e assim você pode escolher e acontecer o famosos “match” que é quando você escolhe a pessoa e a pessoa te escolhe também.

Além disso existem outras funções no aplicativo, mas a partir dai é só começar a conversar trocar telefones e até mesmo marcar um encontro pessoalmente. Tome bastante cuidado com isso, como você ainda não conhece a pessoa muito bem é sempre bom ir para lugares públicos primeiros, depois quando você for conhecendo melhor a pessoa isso pode mudar.

Vamos ter também o app Badoo, que é um aplicativo bem antigo no mercado, e assim como tinder você consegue colocar a sua geolocalização para encontrar pessoas próximas d você, mas você também vai precisar de que a outra pessoa aceite para começar um conversa, caso você pague, você pode ganhar benefícios, e um desses é ter a possibilidade de iniciar uma conversa sem a pessoa precisar aceitar.

O lovoo funciona assim como os outros aplicativos de relacionamento, mas, ele tem uma interface bem simples, você monta seu perfil e pode iniciar as conversas com quantas pessoas quiserem, claro que assim como tinder a pessoa tem que querer conversar com você, caso você tenha dado um ‘like’ nela, mas você pode dar quantos likes quiser.

Além desses existem muitos outros aplicativos de relacionamento no mercado, existem os aplicativos para os LGBT, existem para pessoas mais velhas, existem uma infinidade de aplicativos de relacionamento para todos os gostos. Basta você escolher qual mais se encaixa com você e se jogar na conversa sem medo.

Carregando