Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio fecha o dia de trabalho integral com intensificações físicas

A equipe Tricolor treinará nesta quarta-feira em período único, às 15h30, no Castelão, palco do confronto contra o Guarani

Foto: Reprodução

A terça-feira foi de trabalho em período integral para o grupo do Sampaio Corrêa. A comissão técnica quer aproveitar a semana cheia de treinamento para intensificar a parte física – uma questão bastante pontuada pelos preparadores – e realizar ajustes no quesito tático.

O horário da manhã ficou a cargo do técnico Paulo Roberto, que comandou uma atividade de fundamentos com o grupo, com exigência para o aprimoramento da troca de passes e capricho nas finalizações.

A movimentação do dia finalizada com uma série de treinos físico e funcional, envolvendo trabalho de explosão muscular, velocidade e atividade de força na tração. Treinamento integrado visando deixar o grupo em condições físicas ideais para jogar com intensidade durante os 90 minutos das partidas.

“Precisamos aproveitar ao máximo essa semana de trabalho e colocar em prática algumas ideias que ajudarão a melhorar o rendimento físico dos atletas. Serão raros esses períodos livres, então é importante valer-se dessa oportunidade para deixar o grupo na melhor forma possível”, ressaltou o preparador físico Walter Grassmann.

A equipe Tricolor treinará nesta quarta-feira em período único, às 15h30, no Castelão, palco do confronto contra o Guarani, primeiro dos dois adversários que o Sampaio terá na sequência da Série B.

Carregando