Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio esquenta preparação para o confronto diante do Guarani

O confronto é válido pela 21ª rodada da Série B, a segunda do returno

Bolívia Querida ajusta detalhes para confronto contra o Guarani (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa enfrenta o Guarani, no próximo sábado, às 19h00, na primeira das duas partidas que a equipe Tricolor terá na sequência no Estádio Castelão. O confronto é válido pela 21ª rodada da Série B, a segunda do returno.

Dando sequência à preparação para o jogo decisivo, o grupo boliviano treinou na tarde desta quarta-feira no palco do duelo. O técnico Paulo Roberto Santos comandou uma atividade tática, dando ênfase às jogadas no campo de ataque, simulando amplas situações de jogo e exigiu ao máximo o capricho na troca de passes.

Ausente dos últimos treinamentos, devido a um edema na coxa, o meia Fernando Sobral ainda é dúvida para a partida. Em compensação, o volante Willian Oliveira se recuperou de dores lombares e está treinando normalmente.

Livre de suspensão, o volante Diego Silva está à disposição do treinador e quer que a equipe aproveite o fator campo para começar a reagir de uma vez no campeonato: “Chegou a hora de voltar a vencer e buscar a reação. A competição passa rápido, e não podemos mais desperdiçar pontos, principalmente jogando na nossa casa. Será uma partida muito difícil, pois o Guarani está bem colocado na tabela, tem uma equipe qualificada, mas estamos determinados e trabalhando forte para conquistar esses três pontos”, destacou.

A preparação Tricolor prossegue nesta quinta-feira com treinamento em tempo integral no CT José Carlos Macieira. Atividades integradas ao longo do dia envolvendo a parte física, técnica e tática.

Carregando