Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Arma de ataque, Mateusinho receita inteligência e aplicação para buscar a vitória

A equipe Tricolor fecha a preparação para o jogo na manhã desta sexta-feira

Mateusinho quer a equipe jogando com inteligência contra o Guarani (Foto: Lucas Almeida)

A semana de preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Guarani vai chegando ao fim, e o foco dos jogadores está totalmente voltado para a conquista dos três pontos. A palavra de cabeceira de todo o grupo tem um único nome: reação.

Uma das apostas do setor ofensivo para furar a defensiva do adversário, o atacante Mateusinho destaca os dias proveitosos de trabalho, e espera que todo planejamento seja posto em prática na partida deste sábado: “Estamos tendo uma semana boa de treinamento. O grupo todo tem se dedicado bastante e a ideia é aproveitar ao máximo esse período de preparação para fazer um bom jogo. Precisamos muito da vitória”, declarou.

Apesar da necessidade do resultado, Mateusinho prega alerta total com o adversário: “Nossa equipe precisa muito dos três pontos, mas não podemos jogar com afobação. O Guarani tem uma equipe qualificada, e merece muita atenção. Temos que marcar forte, jogar com inteligência e aplicação para sair de campo com o resultado positivo”, ressaltou o atacante boliviano.

A equipe Tricolor fecha a preparação para o jogo na manhã desta sexta-feira, em atividade no Estádio Castelão, palco do confronto. Os jogadores relacionados seguem direto para a concentração após o treinamento.

Carregando