Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Autor de latrocínio contra vigia de escola é capturado em Rosário

Segundo o 27º BPM, ele é considerado líder de uma quadrilha vinculada à facção Comando Vermelho (CV) naquela região

“Diamante” foi preso após operação na Região do Munim. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

Foi capturado, na noite de quinta-feira (17), Antônio Vítor Silva Muniz, de 19 anos, o “Diamante”, na cidade de Rosário/MA, sendo que é considerado líder de uma quadrilha vinculada à facção Comando Vermelho (CV) naquele município. Ele estava sendo procurado por ter matado Oziel Bezerra Lima, que era vigia de escola e foi assassinado em um latrocínio (roubo que resulta em morte).

Conforme explicou o major Pereira, comandante do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as equipes receberam informações de que o autor principal do latrocínio que vitimou o vigia estava escondido em Rosário, em uma residência que fica nos fundos de um matagal, na entrada da cidade. Sendo assim, o local foi cercado, sendo que Antônio Vítor foi logo capturado, pois não teve oportunidade de escapar dos policiais militares.

De lá, o suspeito levou a equipe até a cidade de Santa Rita, em um matagal, onde a arma utilizada no crime estaria enterrada. No meio da vegetação, foi encontrada uma bolsa, com os pertences de Oziel. Mais adiante, um trecho chamou a atenção dos policiais, pois denotava que havia uma cova rasa, que, após uma breve escavação, exalava um forte odor. Como já estava escuro, frisou o major, a operação foi suspensa, para ser retomada no dia seguinte pela Polícia Civil, que foi comunicada.

O major disse que, na vegetação, três comparsas de “Diamante” foram presos. Segundo destacou o oficial, Antônio é o líder de um grupo que pratica assaltos a vans na BR-135, no trecho entre Miranda do Norte e Campo de Peris.

 

Carregando