Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Juventude de Balsas apoia Márcio Honaiser

Em reunião realizada sexta-feira (17) aproximadamente 200 estudantes, atletas e representantes de grupos culturais mostraram seu apoio

Foto: Reprodução

O candidato a deputado estadual Márcio Honaiser recebeu uma calorosa acolhida da juventude balsense, que o escolheu como representante. Em reunião realizada sexta-feira (17) aproximadamente 200 estudantes, atletas e representantes de grupos culturais mostraram seu apoio e apresentaram as principais demandas dos jovens do município.

Márcio, que começou sua caminhada política no movimento estudantil, elogiou iniciativas como essa. “É dos jovens que surgem as iniciativas para mudar o Maranhão e o país. Na juventude, participei das Diretas Já, do Fora Collor e de movimentos que consolidaram os valores que tenho hoje. Eventos como o de hoje são da maior importância e agradeço ao João Gabriel, ao Pablo e a todos os jovens que estiveram aqui hoje pelo apoio”, disse.

“A juventude quer mudança, não só a juventude, o povo balsense quer mudança e o Maranhão inteiro também. A política está passando por um momento de renovação, está progredindo em vez de regredir. É por isso que apoio Márcio Honaiser e, com esse evento, tivemos a prova de que o povo abraçou a campanha dele”, defendeu um dos organizadores do evento, João Gabriel.

Educação
Além de sua história de militância, Márcio também tem em comum com os jovens a visão de que os balsenses precisam cada vez mais de oportunidades. Foi com esse pensamento que, há 12 anos, Márcio e sua família implantaram a Unibalsas, que hoje é uma instituição de ensino superior referência no Sul do Maranhão.

Pablo Douglas Rodrigues, ex-aluno da Unibalsas, expressou a gratidão dos alunos e formandos da faculdade. “Fui criado pela minha avó e sempre tive o sonho de me formar em Direito mas não tinha como morar em outra cidade. E Márcio trouxe esse sonho para perto de mim e, hoje, eu sou um profissional, quero ser procurador de estado e, graças a ele, sou muito feliz. Não só eu como muitos aqui que tiveram a oportunidade de estudar na Unibalsas”, declarou.

Carregando