Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor realiza único treino no Castelão antes da partida contra o Vila Nova

O Sampaio Corrêa já entra em campo nesta terça-feira para mais um desafio na Série B, às 21h30, contra o Vila Nova

Tricolor realizou apronto final no Estádio Castelão (Foto: Lucas Almeida)

Sem tempo para lamentações, o Sampaio Corrêa já entra em campo nesta terça-feira para mais um desafio na Série B, às 21h30, contra o Vila Nova, no Estádio Castelão. Outra oportunidade para a equipe boliviana voltar a vencer no campeonato e iniciar a tão esperada reação.

Com foco na partida, o grupo Tricolor realizou o último treino preparatório na manhã deste segunda-feira, no palco do confronto. A transição ofensiva foi a pauta da movimentação comandada pelo técnico Paulo Roberto, que deve fazer alterações na equipe devido a ausência de Willian Oliveira, expulso diante do Guarani, e Diego Silva, lesionado, além do lateral esquerdo Alyson, ainda com dores no joelho.

O treinador não poderá contar também com o atacante Misael, com uma contusão muscular, e o lateral direito Luis Gustavo, que sentiu um problema na panturrilha no último treinamento.

Ausente no último jogo, o meia Fernando Sobral participou normalmente da atividade e está à disposição da comissão técnica. Um retorno muito comemorado pelo treinador boliviano: “Na boa partida que fizemos contra o Coritiba, o Sobral cumpriu um bom papel na função que pretendemos aproveitá-lo amanhã. Mas claro que ele não resolverá nada sozinho, e será preciso uma entrega maior de todos para conquistarmos essa vitória que tanto precisamos”, destacou o comandante Tricolor.

Após o treinamento no Castelão, os jogadores relacionados para a partida já seguiram direto para a concentração.

Relacionados

Goleiros: Warlesson e Gustavo Busatto
Laterais: Bruno Moura e Julinho
Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Rogério
Volantes: Silva, Adilson Goiano e César Sampaio
Meias: Esquerdinha, Danilo Pires, Fernando Sobral, João Paulo e Jocinei
Atacantes: Bruninho, Uilliam, Alison Mira, Alvinho e Mateusinho

Carregando