Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio pressiona, cria chances, mas fica no empate com o Vila Nova

O Sampaio Corrêa não conseguiu balançar a rede do Vila Nova e somou apenas um ponto na tabela da Série B

Sampaio martelou de todas as formas, mas não conseguiu marcar (Foto: Elias Auê)

Em noite de superioridade em campo, muitas chances criadas e bastante disposição, o Sampaio Corrêa não conseguiu balançar a rede do Vila Nova e somou apenas um ponto na tabela da Série B.

O resultado coloca o Tricolor na obrigação de buscar os pontos perdidos em seus domínios nas próximas partidas fora de casa, contra Paysandu e CRB, na sequência.

O Jogo

Imposição, vontade e determinação, essa foi a tônica do Sampaio Corrêa durante os primeiros 45 minutos iniciais. Em menos de três minutos de partida, Sobral e Mateusinho já haviam criado duas chances de perigo ao gol do Vila Nova.

Marcando com todas as peças atrás da linha da bola, o adversário esperava uma oportunidade para contra-atacar, e levava perigo nas jogadas aéreas, a maioria na bola parada.

Com maior domínio de jogo, o Sampaio se mantinha presente na zona ofensiva em busca do primeiro gol. Jocinei arrancou pelo meio e serviu Mateusinho, que chutou no alto para a espalmada do goleiro a corner.

Querendo a vantagem no placar ainda no primeiro tempo, o Tricolor chegou perigosamente na área adversária, e a bola sobrou para Bruninho que disparou rente à trave. As equipes seguiram para o vestiário sem movimentação no marcador.

O segundo tempo começou elétrico com o Vila Nova colocando Busatto pra Trabalhar. O Sampaio respondeu na sequência e Sobral deu um chute cruzado que passou perto da trave.

Com o Vila Nova bem fechado em seu campo de defesa, os arremates de longa distância passaram a ser uma alternativa, principalmente dos pés de Jocinei, que acertou disparou venenosos, obrigando o goleiro goiano a se virar em baixo da meta.

O domínio em campo não se traduzia em gol, e os avanços ao ataque em busca da abertura do placar abriam espaço na defensiva Tricolor, que levou sufoco nos minutos finais, mas a partida terminou do jeito como começou.

Agora o Sampaio parte para um compromisso fora de casa, no próximo sábado, contra o Paysandu, na Curuzu.

Ficha Tricolor

Gustavo Busatto, Bruno Moura, Rogério, Maracás e Julinho; Adílson Goiano, Jocinei (Esquerdinha) e Fernando Sabral; Mateusinho, Bruninho (João Paulo) e Alison Mira (Uilliam).

Renda da partida

7.520, 00 (Sete mil quinhentos e vinte reais)

Público pagante 1.354 (mil trezentos e cinquenta e quatro)

Sócios Torcedores: 731 (setecentos e trinta e um)

Carregando