Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Com Eloir relacionado, Sampaio faz as malas para duelo em Belém

Amanhã, o grupo fará o último treino antes da partida no CT do Remo

Eloir reforço o Sampaio na partida contra o Paysandu (Foto: Elias Auê)

A manhã desta quinta-feira foi destinada ao último treino do Sampaio Corrêa em São Luís antes da viagem para Belém, onde a equipe Tricolor enfrentará o Paysandu no próximo sábado.

Em atividade realizada no Estádio Castelão, o técnico Paulo Roberto Santos fez ajustes pontuais no time titular, utilizando a base montada no último jogo, mas fez algumas observações no meio campo e ataque, além de acertar o posicionamento em campo.

A novidade entre os relacionados para o próximo jogo é o meia Eloir, que teve a rescisão do seu contrato com o Maranhão Atlético publicada no BID e vai poder, enfim, assinar contrato com o Tricolor.

Eloir já vinha treinando há duas semanas no clube, aguardando o desfecho da situação jurídica, e agora pinta como opção para a decisiva partida diante do Paysandu: “Feliz que tudo deu certo. Agora é se colocar à disposição para ajudar a equipe a sair dessa situação incômoda. Teremos dois jogos muito importantes na sequência e precisamos buscar o resultado positivo. Não tem como ser diferente”, afirmou o meia Tricolor.

Quem também está à disposição da comissão técnica é o lateral Luis Gustavo, que chegou ao clube com duas suspensões pendentes e ainda precisou se recuperar de um leve desconforto na panturrilha. O jogador participou normalmente do treinamento no Castelão e se garantiu na relação para o jogo.

A delegação Tricolor segue viagem para Belém na tarde desta quinta-feira, às 15h00. Amanhã, o grupo fará o último treino antes da partida no CT do Remo.

Relacionados

Goleiros: Warlesson e Gustavo Busatto
Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo e Julinho
Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Rogério
Volantes: Silva, Willian Oliveira e Adilson Goiano
Meias: Fernando Sobral, João Paulo, Eloir e Jocinei
Atacantes: Alisson Mira, Uilliam, Bruninho, Mateusinho e Alvinho

Carregando