Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Favela do Samba apresenta enredo para 2019

“Sob o brilho de um cometa chamado Jesiel”

Dizem os Anjos que para cada Estrela no Firmamento (Céu) é a alma de alguém que partiu, por isso são infinitas, e de lá, brilham, guardam e sorriem para quem deixou na terra. Mas existem pessoas que são mais que estrelas, são cometas que surgem sob enorme clarão, trazendo consigo um rastro de luzes, de cores, de alegrias e emoções passam rápido, mas transformam e deixam marcas e depois se encantam na imensidão azul do Universo.

Jesiel Pontes. (Foto: Divulgação)

Nós tivemos a honra de sermos visitados por um cometa assim, um cometa brilhante, carregado de energia, de cores, de ensinamentos. Enviado como o representante fiel da arte de criar, a mais expressiva união do Criador e Criatura, em forma de um cometa… Um Cometa chamado JESIEL… Que surgiu e rapidamente se encantou… E a Favela do Samba contará e encantará na Passarela em 2019… “SOB O BRILHO DE UM COMETA CHAMADO JESIEL.”

A diretoria da escola também divulgou o calendário de atividades que vai movimentar a quadra da escola, no Sacavém, a partir de primeiro de setembro, com o lançamento do edital do concurso de samba enredo. Já no dia 22 de setembro, acontece a festa de abertura para a temporada 2019.

Em outubro, dia 13 acontece a eliminatória do concurso de samba enredo, e no dia 20 , a final do concurso que escolherá o hino oficial da escola para o carnaval de 2019. Em seguida, no dia 27, na agenda festa de aniversário da escola, com apresentação do samba vencedor.

Carregando