Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Flamengo vence o Vitória no Maracanã e cola nos líderes do Brasileirão

Time de Maurício Barbieri volta a vencer no Brasileirão e deixa os baianos na zona da degola

Foto: Celso Pupo/ Fotoarena

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, no Maracanã, o Rubro-Negro fez 1 a 0 no Vitória. O único gol foi anotado por Diego, no final do primeiro tempo. O triunfo leva o time de Maurício Barbieri aos 40 pontos, dois a menos do que o líder São Paulo, mas um a menos do que o vice-líder Internacional.

Os donos da casa não tiveram problemas para dominarem o Vitória. Com bom poder ofensivo, o Flamengo conseguia criar chances de gol, mas faltava fazer a bola entrar. Vitinho, que teve talvez sua melhor exibição com a camisa do Fla, acertou o travessão e deu trabalho à defesa do Vitória. Apesar da pressão, o gol só saiu nos minutos finais da primeira etapa. Diego aproveitou rebote de cabeçada e abriu o marcador.

No segundo tempo, sem força ofensiva e apostando na individualidade dos poucos talentos, o Vitória tentou o empate, mas praticamente não assustou o goleiro Diego Alves. Ao final, triunfo cirúrgico do Flamengo, que segue vivo e próximo dos líderes do Campeonato Brasileiro. Ponto positivo também para a torcida, que compareceu com mais de 50 mil pessoas ao Maracanã.

Carregando