Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Jocinei quer buscar pontos fora de casa para compensar últimos resultados

O próximo adversário na competição será o Paysandu

Jocinei quer compensar os tropeços em casa e buscar pontos fora. (Foto: Divulgação)

O bom futebol apresentado pelo Sampaio Corrêa, na noite de ontem, não foi traduzido nos três pontos que a equipe Tricolor tanto almejava. O empate deixou um gosto amargo em todo o grupo, que agora terá dois jogos na sequência, fora de casa, para tentar compensar os resultados negativos no Castelão.

Após o jogo contra o Vila Nova, o elenco boliviano se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o confronto diante do Paysandu, próximo adversário na competição.

Em sua primeira partida como titular com a camisa do Sampaio, o meia Jocinei foi considerado o melhor em campo, mas o jogador se mostrou contrariado com o resultado: “Conseguimos impor nosso jogo, fizemos uma boa partida, mas acabamos pecando no passe final e na finalização. Acho que a ansiedade nos atrapalhou um pouco, devido à atual situação, e ficamos muito tristes com o empate. Queríamos muito vencer essa partida”, afirmou.

Ciente que a Série B não permite muito tempo para lamentações, Jocinei já está com a cabeça voltada para o próximo compromisso, e só pensa na vitória: “Agora não adianta ficar remoendo o resultado. Temos que buscar o resultado fora. A falta de vitórias tem atrapalhado, abala a confiança, mas precisamos nos superar e batalhar por pelo menos quatro pontos nessas duas próximas partidas”, declarou o meia boliviano.

A delegação Tricolor embarca para Belém na tarde desta quinta-feira, mas, antes, realiza a última atividade em São Luís, pela manhã, no Estádio Castelão.

Carregando