Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Polícia prende acusados de tráfico de drogas no Centro de São Luís

Os policiais chegaram ao local após denúncia anônima

Foto: Reprodução

A Polícia prendeu nessa sexta-feira (24) quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas na rua Aldenor Belo, apartamento 103, na Vila Bessa, Centro de São Luís. Os policiais chegaram ao local após denúncia anônima de que membros de uma determinada facção criminosa estariam comercializando drogas e portando armas de fogo em um apartamento.

João Edson Araújo Dominici, de 26 anos; Robson Martins Dominici Júnior, de 28 anos; e Andréa Mota Mendonça, de 18 anos foram presos com um revólver cal. 38, com cinco munições intactas; duas porções avulsas de crack, pesando 500g; quinze porções avulsas de crack pesando 200g; duas porções avulsas de maconha pesando 500g; três porções avulsas de maconha pesando 33g; R$ 28,00 em espécie, uma balança, dois celulares e um “caderno da contabilidade”.

Ao perceber a ação policial, João Edson tentou se evadir pulando da janela do apartamento para a área lateral do imóvel, sendo contido por parte da equipe. Em seu poder, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com cinco munições e cerca de 300g de maconha.

Dando continuidade nas buscas, no interior do imóvel, em um dos quartos, foi encontrado o casal Robson e Andréa e o restante do material apreendido.

Carregando