Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Após vencer o Paysandu, Sampaio inicia preparação para outro desafio fora de casa

Para a partida contra o CRB, o técnico Paulo Roberto perdeu o volante Adílson Goiano

Equipe Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira no CT. (Foto: Divulgação)

Aliviado após tirar o peso de 12 jogos sem vitória na Série B, o grupo do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar mais uma semana de treinamentos.

Com semblantes mais leves, os jogadores já iniciaram a preparação para enfrentar o CRB, na próxima sexta-feira, no Estádio Rei Pelé. Para o grupo que jogou mais de 45 minutos, atividades regenerativas e série de reforço muscular na academia. A outra parte do elenco treinou com bola no campo.

O meia Jocinei traduziu o sentimento da equipe após a vitória sobre o Paysandu: “Estávamos precisando muito desses três pontos, e vencer um jogo com esse, difícil, na casa do adversário, nos deixa aliviados. Mas estamos conscientes que foi só o primeiro passo. Agora é seguir trabalhando com a mesma dedicação para tentar engatar uma sequência positiva e sair do sufoco”, destacou.

Para a partida contra o CRB, o técnico Paulo Roberto perdeu o volante Adílson Goiano, que foi expulso, e a partir do próximo treinamento vai começar a pensar em seu substituto.

A equipe Tricolor dará sequência à preparação na manhã desta terça-feira, em atividade agendada para o Estádio Castelão, a partir das 9h.

Carregando